O vigilante baleado durante assalto em um supermercado no bairro Capim Macio, zona Sul de Natal, veio a óbito ainda na noite dessa segunda-feira (5). A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap/RN) à TRIBUNA DO NORTE nesta terça-feira (6). De acordo com a pasta, a vítima estava internada no Walfredo Gurgel.
O vigilante foi baleado após bandidos abordarem um carro-forte no estacionamento do supermercado na noite da última segunda-feira (5). Na ocasião, de acordo com a Polícia Militar, houve troca de tiros e o profissional acabou sendo baleado. Na sequência, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital.
A PM informou que os criminosos conseguiram levar dois malotes com dinheiro e fugiram em direção a Parnamirim, na Grande Natal. Duas equipes da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5⁰BPM) realizaram acompanhamento na região de Parnamirim/Macaíba para capturar os criminosos, mas até o momento não foram divulgadas novas informações sobre a localização/identidade dos indivíduos.
TN*