Trio é preso em flagrante após furtar carro na praça J. Keully em Assu

Na madrugada desta segunda feira, 09 de junho de 2025, a policiai militar do 10º, recebeu a informação via COPOM, de que o veículo de placas QGQ8H73 teria sido furtado na Praça J. Keully em Assu.

O proprietário do carro de nome Adalberto, estava em torno da praça se divertindo quando recebeu a informação de que o seu carro tinha sido furtado.

De imediato os policiais caíram em campo e pouco tempo depois conseguiram recuperar o carro, e prender três pessoas, sendo uma mulher e dois homens dando uma resposta rápida a sociedade.

A prisão aconteceu no bairro Parati 2000, onde o trio após furtar o carro teria se deslocado para comprar drogas. São eles: Vitor Emanuel da Silva, 21 anos, Joyce Kelly Silva de Melo, 23 anos e Rodriguinho (esse não portava documentos), ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos a delegacia de policiai civil em Mossoró. Já o veiculo foi levado ao pátio do 10º BPM.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Policial

Rolar para cima