Veterinário mata cliente a tiros após ele reclamar de preços no serviço. VEJA VÍDEO

Imagens de câmera de segurança de uma clínica veterinária flagraram o momento exato que um empresário foi assassinado por médico no último dia (09/09), no bairro Monte Castelo, em São Luís, no Maranhão.

O empresário José Eduardo Viegas Costa, de 39 anos, foi morto com nove tiros. O suspeito de praticar o homicídio é o médico veterinário Daniel Leite Cardoso, que prestava serviços à clínica.

Conforme imagens, é possível ver uma discussão e em seguida o empresário começou a gravar vídeo da situação pelo celular.

O médico tentou evitar a gravação e acabou atingido com dois socos no rosto pelo empresário. Após o episódio, o médico sacou a arma e atirou várias vezes contra o cliente. Um funcionário da clínica e a namorada do empresário também estavam no local.

Suspeito se entregou à polícia

O médico veterinário Daniel Leite Cardoso, de 35 anos, se entregou à Polícia Civil na última sexta-feira (11/09) e confessou a autoria do crime, segundo o G1/MA.

A Polícia Civil informou que a motivação do crime teria sido uma discussão entre a vítima e o veterinário, por causa do valor de um procedimento feito em um gato de estimação e do pedido de uma nota fiscal. O cliente teria reclamado do preço cobrado pelo procedimento.

O médico ele foi levado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas e o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Área Oeste de São Luís.

Em nota, a empresa esclareceu que Daniel, suspeito de alvejar o empresário com nove tiros, é um prestador de serviços da clínica.

VEJA VÍDEO:

https://www.instagram.com/p/CFU79hlAdeZ/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Catolé News*

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Policial

Rolar para cima