As eleições no município de Jardim de Piranhas, na região do Seridó, interior do RN, está se tornando uma missão impossível para o sistema político que tem a frente o ex-prefeito Antônio Macaco e o atual prefeito Rogério Couro Fino, se reelegerem.
A atual administração não emplacou, está deixando a desejar e tem um alto índice de desaprovação popular. Serviços básicos como saúde, educação e o social, engatinham no município.
Para tornar a missão da reeleição ainda mais difícil, o principal nome de oposição é o ex-prefeito Elídio Queiroz, que administrou o município por dois mandatos e saiu com um alto índice de aprovação perante à população, ao contrário da atual gestão.
Se a situação está difícil, deve se tornar quase impossível já que tudo caminha para o companheiro de chapa de Elídio Queiroz ser o agropecuarista Rodney Maia, muito popular na cidade e sobrinho da senadora Zenaide Maia e do deputado federal João Maia.
Rodney Maia além de popular é um empresário de visão que conta com o apoio do povo. A missão de Antonio Macaco e Rogério Couro Fino, é uma Missão Impossível¹