Aguinaldo Ribeiro diz que PP não adotará Federação e seguirá com estrutura própria de olho em 2022

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro revelou em contato com o Portal WSCOM que o Partido Progressista na Paraíba não adotará o processo de abrigar outras agremiações em Federação – modelo disponível pelas novas regras eleitorais – portanto seguirá com sua estrutura própria, singular.

– Vivemos uma situação na Paraíba com base estrutural partidária capaz de dar sustentação ao partido na disputa de 2022 sem a necessidade de se juntar a outros , ou seja, seguiremos de olho nas eleições do próximo ano com nossa estrutura sem adotar Federação- frisou.

PROJETO E EFEITOS – Para o parlamentar, a adoção da Federação implica em ter que aceitar que o mesmo modelo seja adotado nas próximas eleições municipais.

No seu entendimento, o PP mantém como projeto de futuro disputar um cargo na majoritária em 2022, situação essa que ele diz estar sendo bem administrada pela estrutura e lideranças do partido. ” Estamos com a decisão tomada, portanto, este é um processo de longa duração pois estamos ainda distantes da consolidação de tudo, portanto, não trabalhamos com pressa”.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Politica

Rolar para cima