Baleia Rossi e Walter Alves confirmam a pré-candidatura de Dr. Pio a deputado federal

Após convite do ex-senador Garibaldi Filho, está confirmada a pré-candidatura a deputado federal pelo MDB do ex-prefeito de Luís Gomes e forte liderança política na região Oeste do Rio Grande do Norte, Dr. Pio X Fernandes.

A informação foi oficializada, na manhã de hoje (4), em Brasília, após reunião que contou com a presença do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi; do presidente estadual do partido, Walter Alves, e do Dr. Pio. “Com uma vida pública dedicada à população de Luís Gomes e outras cidades do Oeste potiguar, Dr. Pio é um ótimo nome do MDB que chega para somar ainda mais”, disse Walter Alves.

O presidente estadual da legenda informou ainda que está trabalhando na formalização das nominatas do MDB para a disputa de vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa. A expectativa é eleger pelo menos dois deputados federais e três deputados estaduais. “O maior partido do Rio Grande do Norte vai apresentar nomes fortes para a disputa em outubro. Estamos confiantes”, finalizou Walter.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Politica

Rolar para cima