Após veicularmos uma matéria, indagando qual seria o posicionamento do PCdoB em Caicó, depois de ter retirado a pré-candidatura da professora Sandra Kelly, se o Partido ficaria com algum outro partido de esquerda.
Um membro do PCdoB de Caicó entrou em contato com o Blog e disse que o partido não ficara omisso nas eleições deste ano. Disse também que o partido não vai apoiar nem um partido de esquerda em Caicó, porque os mesmo não tem candidaturas competitivas, como também politicamente viáveis, e deixou bem claro que destes partido principalmente o PT Partido dos Trabalhadores.
Ainda segundo o “camarada” se o PT pensa, que o PCdoB, vai apoiar alguma candidatura dos “companheiros” estão redondamente enganados.
O PCdoB vai de uma candidatura de centro.
Leia o que foi enviado ao blog:
“O PCdoB não ficará neutro porque sempre tem posição, porém não apoiaremos uma candidatura de esquerda porque os demais partidos da esquerda local não têm candidaturas competitivas e politicamente viáveis, principalmente o PT que neste momento devem estar, equivocadamente convencidos, que o PCdoB irá indicar o vice do seu pré-candidato, pura ilusão… O PCdoB já discute um alinhamento a uma candidatura de centro.”
Ainda segundo o mesmo o partido vai tentar indicar um nome na chapa que pretende apoiar.
“O PCdoB também apresentará e lutará para indicar um nome, por sinal bastante expressivo, para vice na chapa a qual pretende apoiar.”
Do Blog: A coisa está feia na base aliada da governadora em Caicó.