Deputado Francisco do PT é eleito vice-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALRN

O deputado estadual Francisco do PT é o novo vice-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa do RN, para o exercício de 2020. A sessão de eleição aconteceu na manhã desta terça-feira (11), quando foi eleito também o presidente da CCJ, o deputado Kleber Rodrigues (PL).

O deputado Francisco do PT agradeceu a confiança dos colegas, que o escolheram, por unanimidade, para a função de vice-presidente e destacou a importância da comissão que, este ano, deve apreciar matérias como projeto que trata do salário base dos servidores do Estado, o plano de reestruturação dos servidores do ITEP e o Plano Estadual de Cultura.

“Aqui travaremos bons e calorosos debates, mas sempre respeitando os pontos divergentes, pensando sempre no que é melhor para o RN”, disse o deputado Francisco do PT, que também parabenizou o deputado Kleber Rodrigues pela eleição de presidente.

A CCJ é considerada uma das mais importantes comissões do parlamento, porque é a que apresenta parecer sobre legalidade das matérias apresentada e, por isso, todos os grandes temas passam antes por ela.

A comissão também tem como membros titulares, os deputados Raimundo Fernandes (PSDB), Hermano Morais (PSB), George Soares (PL), Coronel Azevedo e a deputada Cristiane Dantas (SDD). Já a suplência é composta pelas deputadas Isolda Dantas (PT) e Eudiane Macêdo (Republicanos), além dos deputados Ubaldo Fernandes (PL), Gustavo Carvalho (PSDB), Allyson Bezerra (SDD), Souza (PSB) e Galeno Torquato (PSD).

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Politica

Rolar para cima