Deputado Francisco do PT participa de ato de filiação de 2 ex-prefeitos do Seridó, ao Partido dos Trabalhadores

O fim de semana do deputado Francisco do PT foi, mais uma vez, viajando por municípios do Rio Grande do Norte, para participar de encontros com lideranças, para falar das ações que têm sido desenvolvidas por seu mandato e tratar sobre demandas das populações das localidades. A maior parte da agenda aconteceu no Seridó, onde foram realizadas duas novas e importantes filiações para o Partido dos Trabalhadores.

A primeira delas aconteceu em Serra Negra do Norte, numa reunião de membros do PT, realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. Durante a reunião foi apresentado, oficialmente, o nome do ex-prefeito Alysson Moisés, como o mais novo filiado do partido e pré-candidato ao executivo nas eleições deste ano.

O deputado Francisco destacou a importância do momento para o PT em Serra Negra e deu as boas vindas ao novo filiado que, por sua vez, agradeceu a receptividade e prometeu somar forças para a construção de um projeto de desenvolvimento para o município. “Estou chegando muito bem recebido nesta nova casa e, juntos, vamos fazer muito mais por Serra Negra do Norte”, destacou o ex-prefeito Alysson.

A outra filiação de ex-prefeito aconteceu em Santana do Seridó, onde também houve um encontro partidário. O evento foi na Câmara Municipal e apresentou o nome do ex-prefeito Adriano Gomes, conhecido como Drill, como o mais novo membro do partido, sendo também pré-candidato a voltar à prefeitura, nas eleições deste ano.

Drill também recebeu as boas vindas do deputado Francisco e agradeceu a maneira como está sendo “abraçado” no seu novo partido. “Estou muito feliz porque tenho com o PT uma identificação antiga e, junto com este grupo, composto também pelo deputado Francisco, vamos trabalhar pelo desenvolvimento de Santana do Seridó”, afirmou o ex-prefeito de Santana.

“O Partido dos Trabalhadores ganha muito com esses nomes excelentes que passam a fazer parte do nosso grupo. Alysson e Drill são pessoas honradas e ótimos gestores, que fizeram mandatos exemplares em seus municípios. São fortes pré-candidatos nas eleições deste ano”, afirmou o deputado Francisco do PT.
Vereadores, ex-vereadores e pré-candidatos participaram dos atos que aconteceram neste sábado (1), além de representante da direção executiva do PT estadual (Juderlei) e assessores da deputada Natalia Bonavides (Zulamar e Vinícius).

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Politica

Rolar para cima