Ex-prefeita de Riachuelo desiste de pré-candidatura e desfalca nominata do MDB para federal

A ex-prefeita de Riachuelo Mara Cavalcanti (MDB) desistiu de ser candidata a deputada federal. A informação foi confirmada ao PORTAL DA 98 FM pela própria ex-prefeita. À reportagem, ela disse que não vai para a disputa porque que não se preparou como gostaria para a eleição.

Com a saída de Mara Cavalcanti, a nominata do MDB para a Câmara Federal fica desfalcada. A ex-prefeita era uma das apostas do partido para a disputa no Rio Grande do Norte. Em entrevista à 98 FM na última terça-feira (21), o ex-governador e ex-senador Garibaldi Alves Filho, pré-candidato a deputado federal, citou Mara como um dos principais nomes do partido.

Fontes ouvidas pela reportagem apontam que Mara não deve ser a única a abandonar a nominata do MDB. Nas últimas horas, ganhou força a especulação de que o médico Dr. Pio X, ex-prefeito de Luís Gomes, não será mais candidato. A reportagem não conseguiu contato com ele para confirmar a informação. Já a assessoria do MDB disse que vai apurar a informação.

O MDB poderá apresentar até 9 nomes para deputado federal nas próximas eleições. Além de Garibaldi e Dr. Pio, o partido tem as seguintes pré-candidaturas já anunciadas: Kaline Amorim, esposa do deputado estadual Dr. Bernardo; a ex-vice-prefeita de Pedro Avelino Marina Trindade; a enfermeira Heliane Duarte, mãe do vereador de Mossoró Isaac da Casca; e o ex-vereador de Jardim do Seridó Iron Júnior.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Politica

Rolar para cima