Filiação de João Azevêdo ao PSB na Paraíba acontecerá na quinta-feira

O ato de filiação do governador da Paraíba, João Azevêdo, ao PSB, já tem data marcada. O próprio chefe do Executivo estadual disse, nesta segunda-feira (21), em entrevista a imprensa, que o evento acontecerá na próxima quinta-feira (24), às 10h. No entanto, o local ainda está sendo definido. O governador já oficializou sua saída do Cidadania ao presidente nacional da legenda, Roberto Freire.

Em entrevista a imprensa no dia de hoje, João Azevêdo frisou os motivos de retornar ao PSB. A saída do Cidadania ocorre o partido optar pela federação com o PSDB. “Vou me filiar ao PSB porque os nossos projetos são mais, eu diria, vão na direção do que eu entendo do que é fazer política, principalmente trazer esperança para o povo brasileiro”, comentou, como obtido pelo ClickPB.

Essa filiação, de acordo com o deputado estadual Gervásio Maia, que é o presidente do diretório estadual na Paraíba, contará com a presença do presidente nacional Carlos Siqueira. Em suas redes sociais, o parlamentar destacou a honra da filiação.

“Para nós é uma enorme alegria receber este valoroso companheiro, que chega para somar na batalha contra o bolsonarismo e que pensa em uma PB ainda mais próspera, de trabalho e oportunidades”, publicou o deputado.

ClickPB*

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Politica

Rolar para cima