Jorge do Rosário: “Nosso projeto não acaba em 2 de outubro”

O pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante) reuniu amigos, lideranças, pré-candidatos e apoiadores no Vitória Palace Hotel, em Mossoró, para um seminário. A exemplo do que aconteceu em Natal, o foco do encontro foi a orientação sobre a legislação eleitoral, marketing político e discussões sobre as atividades de rua, que começam na terça-feira (16).

Foi também um momento descontraído, onde o público presente demonstrou esperança e motivação para difundir o projeto de Jorge do Rosário. “Uma reunião importante e motivadora para dar o pontapé inicial na nossa caminhada”, resumiu Jorge.

Jorge do Rosário falou sobre sua história de vida e a geração de emprego, sua principal bandeira.

“Eu não esqueço de onde vim, passei por muitas dificuldades, mas ao invés de me derrubar elas me fortaleceram. O povo entende e se identifica com minha trajetória”, revelou.

Jorge disse que a vida de empresário já lhe deu tudo em termos materiais, mas sente que tem uma dívida com o povo e por isso entrou na política. “O que me move é retribuir tudo o que eu consegui, porque ninguém consegue nada sozinho, quero trabalhar pelo povo do RN discutindo na assembleia legislativa os reais problemas do nosso estado. Não é possível que se ache normal uma fila de cirurgia ou uma família sem alimentação por causa do desemprego”, desabafou.

Sobre sua principal bandeira, a geração de emprego e renda, Jorge disse que para ele isso não é nenhuma novidade. “Eu luto pela geração de emprego há 30 anos. Sei que emprego é comida na mesa do povo e sempre defendi isso”, explicou.

No final do seu discurso, Jorge do Rosário disse que o seu projeto para o estado é uma missão de vida. “Nosso projeto não acaba em 2 de outubro e por isso eu preciso fazer um grande mandato para fortalecer nossas ideias. Não tenho o direito de ser um deputado medíocre e não vou decepcionar o povo do RN”, concluiu.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Politica

Rolar para cima