Pré-candidata ao Governo afirma que o Solidariedade no RN tem dono

Pré-candidata ao Governo do RN pelo Brasil 35 (antigo Partido da Mulher Brasil) Clorisa Linhares concedeu entrevista ao Foro de Moscow e na oportunidade ela relembrou o processo em que ela foi excluída da disputa de 2018.

Ela estava no atual DC e migrou para o Solidariedadae com a promessa de ser a candidata do partido, mas terminou sendo trocada por Brenno Queiroga.

Ela disse ter sido alvo por um processo autoritário. “Faltou que o partido fosse verdadeiramente democrático e não tivesse dono. É comum no Rio Grande do Norte e no país os partidos terem donos e quando chega alguém que tem uma política diferente do que eles pregam, de coronelismo, e eles veem que você não vai fazer certas coisas e é escanteado”, lembrou.

Instada a citar nomes ela disse ser desnecessário: “Existem donos e você sabe muito bem quem são os donos dos partidos aqui no estado. Quem é o dono do Solidariedade? Não precisa nem falar”.

Clorisa terminou trocando o Solidariedade pelo PP e disputa a Prefeitura de Grossos em 2020 quando terminou em terceiro lugar.

Confira o trecho a partir do minuto 19.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Politica

Rolar para cima