PSC realizara convenção nesta segunda indicando Roberto Germano vice de Artur Maynard

Usando os critérios de distanciamento, as medidas de segurança orientada pela OMS e com limitações de pessoas. O PSC vai realizar na noite desta segunda-feira (14) sua conveção.

O Partido Social Cristão (PSC) em Caicó, realizará sua convenção municipal visando as eleições 2020, evento acontecerá a partir das 19 horas, no plenário da Câmara Municipal de Caicó, onde homologará a coligação majoritária e os nomes que disputarão as eleições.

Com uma chapa forte na disputa pelo legislativo, e a intenção é ampliar o número atual de representantes na Câmara. Atualmente o PSC tem dois vereadores, Andinho Duarte e Pastor Erinaldo Lino.
Além da proporcional, o partido vai homologar o nome do ex-prefeito Roberto Germano como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo empresário Artur Maynard (PSB).

O presidente do partido em Caicó, Bispo Gutemberg, destacou o crescimento da legenda. “O partido se fortaleceu muito. Nosso projeto é termos três vereadores ou mais, e ainda o vice-prefeito a partir de janeiro”.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Politica

Rolar para cima