Samanda participa de agendão em Natal, Macaíba, Mossoró e João Câmara

Pré-candidata a deputada federal, Samanda (PT) participou de uma série de atividades em Natal, Macaíba, Mossoró e João Câmara, além de plenária virtual com a juventude.

Em Natal, a petista esteve no “Ato das Mulheres pelo Brasil”, de lá seguiu para Macaíba, onde ao lado do pré-candidato a Senador, Carlos Eduardo, foi recebida por apoiadores.

Samanda também dialogou com a juventude em plenária virtual da candidatura do deputado estadual Francisco do PT, que disputará reeleição.

De volta a em Natal, se reuniu com apoiadores da deputada estadual Isolda Dantas, no evento “Bora Esperançar”, que contou com a presença da governadora Fátima Bezerra.

No sábado (13), pegou estrada para prestigiar a tradicional Festa do Bode, que está sendo realizada no Parque de Exposições Armando Buá, em Mossoró.

“Ao lado do presidente Lula e da governadora Fátima, irei dar atenção especial a agricultura familiar, os pequenos criadores, e a agropecuária do nosso estado. São importantes modais de desenvolvimento, com geração de emprego e renda. Só aqui na Feira do Bode a expectativa é de um milhão de reais em negócios durante esses quatro dias de evento”, ressaltou Samanda.

Por fim, encerrando o agendão, Samanda foi a João Câmara para o ato de lançamento do “Comitê de Luta Zé Teixeira”.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Politica

Rolar para cima