‘Se eu tivesse 2%, e Ciro tivesse 30%, ele nem citaria o meu nome’, diz Lula

Em entrevista, Lula rebateu as acusações feitas por Ciro Gomes nesta sexta-feira (2). Mais cedo, pedetista disse que o ex-presidiário é “o maior corruptor da história moderna brasileira”.

A O Liberal, Lula atribuiu a fala de Ciro à disputa política.

“Já falei várias vezes: não vou responder o Ciro, não vou brigar com o CiroÉ normal. Se eu tivesse 2%, e ele tivesse 30%, ele nem citaria o meu nome. Agora, como eu tenho 30% e ele 2%, ele tem que citar meu nome. Paciência. Mas é assim mesmo na política. Não vou ficar com raiva dele por conta disso.”

O pedetista também tem cobrado um posicionamento mais duro de Lula em relação aos escândalos envolvendo pedido de propina do governo de Jair Bolsonaro na compra de vacinas. Ciro afirma que o petisa se mantém silêncio por causa dos esquemas do PT.

O Antagonista*

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Politica

Rolar para cima