Vivendo momento de muitas críticas por posicionamentos contra o povo, Benes assume a coordenação da bancada federal do RN

O novo coordenador da bancada federal do RN, é o deputado federal Benes Leocádio, que não tem vivido dias bons por receber tantas críticas por seus posicionamentos contra o povo e sempre favorável ao presidente Jair Bolsonaro.

Desde a escolha de Rafael de Motta para os dois primeiros anos, já havia desejo de Benes de ser o coordenador.

Só que o momento que está vivendo votando contra os projetos que beneficia o povo, não tem sido muito favorável para ser coordenador da bancada. Ainda bem que um coordenador é apenas uma representação “simbólica” da bancada.

É bom o deputado começar a falar a língua do povo e não esquecer que do jeito que foi eleito, pode ser derrotado nas próximas eleições, se continuar com este posicionamento que tem sido reprovado.

É uma pena Rafael Motta não ter continuado, pelo menos ele não se calava para o presidente, não recebia emendinhas parlamentares de Bolsonaro para se calar e votarem contra o povo e não tá de coloio com a turma que tem destruído o RN.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Politica

Rolar para cima