Você sempre Bem Informado! Aqui!

Prefeitura de São Vicente faz desinfecção de pontos de maior fluxo para o combate ao Coronavírus

A Secretaria de Saúde de São Vicente, por pedido da prefeita Iracema Pereira realizou nesta segunda-feira(06), a desinfecção e higienização dos ambientes públicos e locais de maior fluxo de pessoas.

A Secretária Eliene Dantas, salienta que a medida está sendo tomada para que as pessoas que frequentam estes locais, possam estar em mais segurança.

Blog São Vicente*

Gostou? Compartilhe...

[wbcr_php_snippet id="184272"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Seridó

Rolar para cima