Você sempre Bem Informado! Aqui!

Prefeitura do Natal decreta ponto facultativo na segunda (29)

A Prefeitura do Natal decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29) em razão do Dia de São Pedro. A medida está prevista no Decreto nº 13.643, de 30 de dezembro de 2025, que define o calendário de feriados e pontos facultativos da administração pública municipal para 2026.

O ponto facultativo vale para os órgãos e entidades da administração pública municipal direta, indireta, autárquica e fundacional. A data integra o calendário municipal por conta da relevância cultural e religiosa dentro das festividades juninas.

Segundo a Prefeitura, os serviços essenciais serão mantidos normalmente. Áreas como saúde, segurança, fiscalização e outras atividades indispensáveis à população funcionarão em regime normal ou especial, conforme definição de cada secretaria.

O atendimento ao público nos órgãos municipais será retomado normalmente na terça-feira (30).

Gostou? Compartilhe...

[wbcr_php_snippet id="184272"]

Mais Sobre Natal

Rolar para cima