Adversária de prefeito morto em João Dias deixa a cidade e afirma estar ‘à disposição das autoridades’

A vice-prefeita Damária Jácome, candidata do Republicanos à Prefeitura de João Dias (cidade do Alto Oeste potiguar), se pronunciou nesta quarta-feira (28) sobre a morte do prefeito Marcelo Oliveira (União), seu adversário político, e do pai dele, Sandi Alves de Oliveira. Em publicação no Instagram, Damária se referiu à execução de Marcelo como “lamentável acontecimento”, disse que vai se ausentar da cidade, mas que está “à disposição das autoridades”.

“Diante dos lamentáveis acontecimentos, que exigem cautela com as informações, reafirmo o meu respeito pela vida humana e pela justiça, confiando plenamente nas autoridades e nos órgãos competentes para a investigação do caso. Em razão desse momento crítico, preferimos, minha família e eu, nos ausentarmos da cidade, porém nos colocando à disposição das autoridades responsáveis pela investigação. Agradeço a compreensão de todos e reitero minha confiança na força da lei”, escreveu Damária Jácome.

Como mostrou a 98 FM, o prefeito Marcelo Oliveira, candidato à reeleição pelo União Brasil, foi assassinado em João Dias na manhã desta terça-feira (27) junto com o pai, Sandi Alves de Oliveira. Os dois foram baleados em um atentado que aconteceu na própria cidade, que fica a 365 km de Natal.

No mesmo dia, 12 pessoas foram presas – dois suspeitos de envolvimento direto com o crime e outros 10 suspeitos de planejar um “derramamento de sangue” em vingança pelo crime. Entre os presos nesse último grupo, está um irmão de Marcelo Oliveira.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Rio Grande do Norte

Rolar para cima