Agenda de Bolsonaro no RN inclui Jucurutu e Pau dos Ferros e protesto contra presença do presidente já toma conta das redes sociais

Anunciada em Mossoró, no evento que conta com a presença dos ministros Fábio Faria e João Roma, a agenda do presidente Jair Bolsonaro no Rio Grande do Norte no dia 24.

Acompanhado do ministro Rogério Marinho, o presidente vai anunciar a liberação de 1 milhão de reais para complementar a transposição do rio São Francisco no estado através do Ramal Apodi.

O município de Apodi foi acionado – o prefeito Alan Silveira – recebeu contato do Palácio do Planalto – mas diante do alerta de que os protocolos sanitários deveriam ser seguidos, Apodi foi descartada.

E o prefeito se livrou de um problema gigante de aglomeração que teria que explicar à população…

Segundo a agenda divulgada nesta quarta-feira, o presidente Jair pousará no aeroporto de Mossoró, vai a Jucurutu visitar as obras da barragem Oiticica e depois a Pau dos Ferros, voltando em seguida para Mossoró onde embarcará de volta para Brasília.

Em Pau dos Ferros, parte da população já protesta contra a presença de Bolsonaro no município.

Diante do que já está ocorrendo, se confirmada a presença de Bolsonaro, certamente que haverá movimento com aglomeração das duas partes: de quem apoia Bolsonaro e de quem não apoia.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Sobre Rio Grande do Norte

Rolar para cima