Diretoria da Sal e Brasa confirma fiscalização por parte das forças de segurança e reforça que delivery e drive thru seguem funcionando normalmente

Da diretoria da churrascaria Sal e Brasa sobre presença de equipe de segurança no restaurante, neste domingo de toque de recolher integral decretado pelo governo do Estado;


NOTA
A Churrascaria Sal e Brasa Natal vem aqui esclarecer que o estabelecimento continua funcionando, de acordo com as normas do decreto estadual e municipal. A empresa reconhece que policiais estiveram no estabelecimento neste domingo (14), como procedimento normal de fiscalização, mas não foi constatada nenhuma inconformidade, ou seja, não foi fechado, tanto que nosso serviço de delivery e drive thru permanecem normalmente.

Em nenhuma das modalidades, o cliente não tem acesso à churrascaria, não sai do seu veículo, se for optando do drive thru.
Há 15 anos em Natal, a Sal e Brasa ratifica seu respeito ao cliente e aos órgãos de controle, tomando todos os cuidados e normas ao combater o Covid-19, preservando sempre a vida do próximo, além de gerando emprego e renda na cidade.

Atenciosamente,

Diretoria da Churrascaria Sal e Brasa Natal

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Sobre Rio Grande do Norte

Rolar para cima