Exonerações: Eraldo ingrato e traidor do povo vai dar nova canetada

Eraldo não para, não para não de perseguir os cargos comissionados, principalmente, os que são ligados a vereadores de São Gonçalo do Amarante. A informação que chega ao blog é que nos próximos dias haverá mais exonerações de vereadores da base aliada e a expectativa sobre a publicação do jornal oficial do município será grande.

Sem habilidade política, vaidoso e com um temperamento tirano, Eraldo quer manter sua base aliada na Câmara como servos do seu governo e das suas vontades. Com isso, vem empurrando com a barriga as arrumações das nominatas para o pleito eleitoral, querendo ganhar tempo para favorecer apenas os companheiros petistas Bruno Luiz e Rodrigo Baleiro, e isso tem deixado os aliados extremamente insatisfeitos.

Os rumores são que Eraldo, no alto do seu autoritarismo, teria estipulado prazos de dias para vereadores da base fazerem juras de amor, confiar na articulação de um vice-prefeito empossado, ingrato e com histórico de várias traições, mesmo que isso custe a possibilidade de renovação dos mandatos. Claro que ninguém quer ficar a ver navios depois de encerrado o prazo da janela partidária. Eraldo não é confiável e disso todos sabem.

Acreditem, mas Eraldo teve a audácia de chamar cargos indicados por vereadores para que estes façam “a escolha de sofia”, se ficam com ele ou com os seus parlamentares. Usando as portarias como condição, Eraldo estimula que os cargos cometam traição ao vereador ou vereadora que os indicou. TIREM SUAS CONCLUSÕES!

Blog do Rafael Mello

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Rio Grande do Norte

Rolar para cima