Jaime Calado: ‘Se FB não estivesse por fora, saberia que há diálogos e incentivos’

Jovem Pan News Natal – Tribuna do Norte

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, afirma que as críticas feitas pelo ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria, ex-ministro do Desenvolvimento Regional e ex-senador Fernando Bezerra ao governo são típicas de quem não acompanha atualmente o momento institucional e econômico do Rio Grande do Norte. “Ele mesmo reconhece que está há 14 anos por fora das coisas”, diz o secretário.

Jaime Calado destaca que há, hoje, diálogo com o setor produtivo, nas câmaras setoriais que foram formadas, e iniciativas para estimular investimentos privados. O secretário demonstra confiança que novos empreendimentos serão atraídos ao Estado.

Ele reage também ao ministro Fábio Faria (Comunicações) que afirmou ser mérito do presidente Jair Bolsonaro garantir recursos para colocar em dia o pagamento dos servidores estaduais. “Isso é resquício do feudalismo”, aponta, ao afirmar que os recursos transferidos não são propriedade do presidente, mas sim parcelas que cabem aos estados na distribuição da arrecadação.

Continue lendo

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Rio Grande do Norte

Rolar para cima