Moradores de São Gonçalo sofrem com a catástrofe administrativa chamada Eraldo “O Ingrato”

Antes de mais nada é preciso esclarecer que as fotografias recebidas pelo Blog do BG não têm qualquer relação com catástrofe ambiental e nem muito menos com a destruição da Faixa de Gaza. As fotos mostram a situação das ruas do Conjunto Cidade Jardim, em São Gonçalo do Amarante, onde os moradores enfrentam graves problemas na mobilidade urbana. A situação é o exemplo da catástrofe que é a gestão do prefeito Eraldo “O Ingrato”.

Na verdade, trata-se de um drama que afeta moradores, entregadores, motoristas por aplicativo e todos que necessitam trafegar pela Avenida Eliza Branco. O asfalto está completamente deteriorado, com crateras profundas, e sem qualquer possibilidade de transitar em veículos, bicicleta ou demais meios de transporte. Dentro do conjunto a situação de descaso não é diferente com mais ruas esburacadas.

Na avenida Eliza Branco, até para caminhar fica impossível, pois os buracos são gigantes e existe um córrego de esgoto que inviabiliza qualquer locomoção. “Isso é um total absurdo. A população já é sobretaxada com IPTU e demais tarifas urbanas, mas não recebe o mínimo de retorno para ter a dignidade de ao menos caminhar. É preciso que as autoridades tomem ciência e as devidas providências para resolver este desprezo social implantado no seio da localidade Cidade Jardim”, escreveu o morador que encaminhou a denúncia.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Rio Grande do Norte

Rolar para cima