UFRN recruta voluntários da saúde

Para aumentar o poder de enfrentamento à Covid 19, o Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) e o  Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS/UFRN) estão convidando profissionais da área de saúde a atuarem, como voluntários, realizando teleatendimentos,  orientando a população do estado sobre a doença e a pandemia. A iniciativa conta com a parceria do projeto telessaúde do LAIS no qual já possui a plataforma onde os atendimentos serão realizados.

A iniciativa foi idealizada pelos professores Anna Giselle Ribeiro, Gustavo Leitão, Isaac Franco e Emerson Alencar, do IMD,  criando a plataforma para cadastro de profissionais de saúde que desejam desenvolver o trabalho voluntário. O LAIS, por sua vez, disponibiliza a plataforma onde os atendimentos serão realizados.

Para participar, o profissional da área da saúde precisa se cadastrar no sistema, (covid19.imd.ufrn.br/voluntarios) informando os horários disponíveis para teleatendimento. “Essa disponibilidade pode ser apenas de um hora em uma semana, não havendo necessidade de horários fixos e prolongados”.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Rio Grande do Norte

Rolar para cima