Mais um paciente de Covid transferido de Manaus faleceu em Natal, na última quinta-feira (25). O paciente estava internado no Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol), era um homem, tinha 38 anos e fazia parte do primeiro grupo de transferidos.
Dos 16 pacientes trazidos desse grupo, ainda resta uma, que segue internada em enfermaria. Sua previsão de alta é na terça-feira (2).
Confira nota completa do Huol:
HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ONOFRE LOPES
NOTA DE PESAR
Com profundo pesar, o Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol), vinculado à Universidade Federal do Rio Grande do Norte e à Rede Hospitalar Ebserh (Huol-UFRN/Ebserh), comunica o falecimento de um dos pacientes transferidos do Estado do Amazonas para tratamento da Covid-19 na nossa instituição.
O paciente, do sexo masculino, 38 anos, que integrou o primeiro grupo de transferidos, veio a óbito na última quinta-feira (25). Respeitando a prática de primeiramente comunicar aos familiares e esperar pelas providências legais cabíveis, apenas nesta data tornamos público o ocorrido, que frustrou nossa equipe assistencial, cuja abnegação objetivava conduzir cada cidadão manauara de volta para casa. Nos solidarizamos com os familiares e agradecemos aos nossos profissionais.
Uma paciente, do total de 16 amazonenses recebidos no Huol, segue internada em enfermaria, utilizando cateter nasal de oxigênio e com previsão de alta para a próxima terça-feira, 02 de março.
Natal, 28 de fevereiro de 2021.
Stenio Gomes da Silveira
Superintendente do Huol