Os jogos de hoje (8) começam na parte da tarde com o Campeonato Inglês, Italiano e Espanhol. O Manchester City e o Liverpool entram em campo para aumentar ainda mais a vantagem na ponta da tabela sobre os demais colocados. Na Itália, Napoli e Roma disputam ponto a ponto pela vaga na Champions League. Na Espanha, o Barcelona precisa de uma vitória para diminuir os pontos de vantagem do líder Real Madrid e seguir na brigar pelo título.
Abaixo, o UOL Esporte lista as partidas mais importantes do dia e informa onde serão transmitidas na televisão. A ordem é cronológica, e os horários são de Brasília.
14h – Manchester City x Newcastle
34ª rodada do Campeonato Inglês Etihad Stadium Onde assistir: DAZN O vice-líder Manchester City enfrenta o 10º colocado e busca uma vitória para ampliar a vantagem de seis pontos sobre o Chelsea, em terceiro.
14h30 – Genoa x Napoli
31ª rodada do Campeonato Italiano Estádio Luigi Ferraris Onde assistir: RAI, canal italiano O Napoli em sétimo lugar briga diretamente com a Roma, que ocupa a sexta colocação. Com 48 pontos, os dois disputam ponto a ponto pela vaga no pelotão da Champions League.
16h15 – Brighton x Liverpool
34ª rodada do Campeonato Inglês Falmer Stadium Onde assistir: ESPN Brasil O campeão Liverpool cumpre tabela ao enfrentar o 15º colocado. Vindo de uma vitória contra o Aston Villa, o time retomou a boa impressão e joga para seguir a marca de mais de 100 pontos na atual edição da competição.
16h45 – Roma x Parma
31ª rodada do Campeonato Italiano Estádio Olímpico de Roma Onde assistir: RAI, canal italiano Ocupando o sexto lugar, a Roma precisa de uma vitória para se manter na colocação e assegurar a vaga na Champions, brigando diretamente com o Napoli e com o Milan.
17h – Barcelona x Espanyol
35ª rodada do Campeonato Espanhol Estádio Camp Nou Onde assistir: Fox Premium O Barcelona de Messi entra em campo buscando uma vitória que diminua a vantagem do Real Madrid, que lidera o campeonato com folga de quatro pontos. Enfrentando o último colocado e quase rebaixado, o Barça conta com o triunfo no clássico da Catalunha.
UOL Esporte*