São Fernando: Prefeitura valoriza e incentiva a pratica do esporte amador

Após 34 anos de sua inauguração o grande sonho dos desportistas de São Fernando é realizado.

Em 1984 a gestão do então prefeito Elias Fernandes, se deu início a uma das mais importantes obras do município, que foi o seu estádio de futebol. Estádio que hoje leva o nome do seu idealizador, Elias Fernandes.

Durante esse tempo 34 anos, um outro grande sonho dos desportistas era que o campo de futebol, fosse gramado. Na gestão do ex-prefeito Genilson Maia, o campo de futebol foi gramado, mas, devido à escassez de água o sonho teve vida curta. Agora na gestão do prefeito Polion Maia, os desportistas vão poder desfrutar da pratica esportiva com o campo gramado.  

Hoje o sonho para os desportistas está completamente realizado. Além da ampla reforma que foi feita, na parte estruturante, como arquibancada de alvenaria, arquibancada móvel, reforma nos banheiros, vestiários, bancos de reservas e após 7 anos de seca a atual gestão, além de gramar o campo (ARENA SOCIETY), também gramou o campo do estádio de futebol.  

O atual prefeito, Polion Maia, assim assume o compromisso de campanha, que foi valorizar o esporte amador do município de São Fernando.

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Sobre Sem categoria

Rolar para cima