Você sempre Bem Informado! Aqui!

Seridó: Ceres amplia atividades e abre aos sábados pela manhã

A partir do dia 29 de agosto, o Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres/UFRN) também funcionará aos sábados pela manhã, das 8h às 12h, com atividades voltadas à educação, à cultura, ao lazer e à preservação ambiental. Na Biblioteca Setorial Profa. Maria Lúcia da Costa Bezerra, a comunidade poderá realizar estudos individuais ou em grupo e utilizar o serviço de empréstimo de livros.

O Horto do Ceres receberá ações de educação ambiental e preservação da natureza. Já o Auditório Professor Luis Gonzaga Vieira Filho será utilizado para a realização de aulões preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), como parte das ações do Programa Complementar de Estudos do Ensino Médio (Proceem/UFRN), com apoio do Programa de Pós-Graduação em Metodologias de Ensino e Processos de Aprendizagem (PPGENAP).

A programação também contará com ensaios abertos da Orquestra Aldo Parisot, que apresentará músicas contextualizadas à região do Seridó.

A iniciativa amplia o uso dos espaços do Ceres aos fins de semana e busca oferecer à comunidade de Caicó e do Seridó novas possibilidades de acesso ao estudo, à cultura, ao lazer e a atividades de educação ambiental.

Gostou? Compartilhe...

[wbcr_php_snippet id="184272"]

Mais Sobre Educação

Rolar para cima