Currais Novos: Prefeitura entrega reforma da nova base do SAMU

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, concluiu e entregou na manhã desta última sexta-feira (17), a reforma do prédio da nova base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município.

“Um investimento importante para o serviço de atendimento médico de urgência do nosso município. O novo espaço é mais amplo e irá oferecer mais conforto para as equipes que atuam no SAMU”, disse o Prefeito Odon Júnior.

O prédio, que foi cedido pelo DNIT e se encontra numa excelente localização, às margens da BR 226 no bairro Paizinho Maria, bem na entrada da cidade, recebeu melhorias na sua estrutura, na pintura e nas instalações elétricas.
A reforma, que foi realizada pelo município com recursos próprios, irá oferecer mais conforto as equipes que atendem os casos de urgência e emergência, prestando socorro a população nas residências, locais de trabalho e vias públicas, além de ser responsável pela transferência de pacientes ao hospital.

Participaram da cerimônia de inauguração, além do Prefeito Odon Júnior, o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Lucas Galvão; a Secretária Municipal de Saúde, Alana Moraes; a Coordenadora do SAMU/Currais Novos, Lígia Daiana; e os profissionais que atuam no SAMU local que estavam de plantão.

Jean Souza*

Gostou? Compartilhe...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Sobre Seridó

Rolar para cima