Uma jovem do município de Timbaúba dos Batistas, na região do Seridó. Vem se destacando no município pelas suas ações, rápidas e eficientes.
A jovem já é motivo de orgulho pelos munícipes.
Sua última ação, foi para ajudar a um senhor de 90 anos. Esse senhor, não está conseguindo andar. Sem condições estava dormindo em uma rede, isso fez com que criasse escaras.
A Jovem ao tomar conhecimento agiu rapidamente, providenciou um colchão e foi atrás de uma cama.
O município através da secretária de saúde enviou uma cama. Infelizmente a cama era alta. Nada que impedisse a jovem de continuar com a ajuda. Ela demonstrou a cama e montou uma mais baixa. Colocou um colchão normal e um casca de ovo, para tentar amenizar o sofrimento deste senhor.
É ações rápidas de populares chegando ao povo. Já o poder público, parece estar “míope”, para enxergar esses problemas.