Vereador confunde RN com CE em Brasília e vira “trapalhão oficial” da Câmara de Serra Negra

O presidente da Câmara Municipal de Serra Negra do Norte, vereador Jairo Flauzino, virou motivo de piada nas redes sociais após uma “façanha” inusitada em sua visita à capital federal. Ao posar todo empolgado em frente ao Congresso Nacional, o vereador resolveu fazer bonito e levantar a bandeira… do Ceará! Isso mesmo. Anunciando que estava representando o Rio Grande do Norte, Jairo acabou tremulando a bandeira errada sem perceber o vexame.

Não demorou muito para os internautas caírem em cima: “Ei, essa bandeira aí é do Ceará, viu?”, alertou um seguidor. Outro brincou: “Foi levar o nome do RN a Brasília e voltou promovendo o Ceará. Só faltou cantar o hino cearense e pedir uma rapadura!”

O erro viralizou e fez Jairo Flauzino ser apelidado de “trapalhão oficial” da Câmara. Entre os comentários, teve até quem sugerisse que ele passe numa banca de revistas antes da próxima viagem e compre um atlas escolar. Afinal, representar o estado é uma coisa… saber qual é ele, é outra história.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Seridó

Rolar para cima