Você sempre Bem Informado! Aqui!

Fátima

Em campanha? Walter Alves representa Fátima Bezerra na abertura dos trabalhos da ALRN

O vice-governador Walter Alves (MDB), que exerceu dois mandatos de deputado estadual, representou a governadora Fátima Bezerra (PT) na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa para 2025, na terça-feira (4). “Estamos na casa dos debates e dos entendimentos representando a governadora Fátima Bezerra, para encontrar soluções para as questões administrativas em benefício do […]

Em campanha? Walter Alves representa Fátima Bezerra na abertura dos trabalhos da ALRN Leia Mais

Governadora sanciona Política Salarial Permanente para os servidores públicos do RN

A governadora Fátima Bezerra sancionou nesta sexta-feira (3) um conjunto de leis que visam a valorização do funcionalismo estadual, contemplando 63,7 mil servidores estaduais, incluindo ativos, aposentados e pensionistas, abrangendo 20 categorias. “As leis são resultado de um diálogo realizado com muita transparência e responsabilidade, diretamente com o Fórum Estadual

Governadora sanciona Política Salarial Permanente para os servidores públicos do RN Leia Mais

Ouro Branco: População quer saber por que Dra. Fátima Silva não apoiou Amanda da Mata, foi para beneficiar a reeleição Samuel Souto?

Uma pergunta que não quer calar na cidade de Ouro Branco  foi porque a ex-prefeita da cidade Dra. Fátima Silva, não participou da campanha  da candidata do PSDB , Amanda da Mata, que teve como vice, Neto Aristides, teria sido para facilitar a reeleição do atual prefeito o bolsonarista Samuel

Ouro Branco: População quer saber por que Dra. Fátima Silva não apoiou Amanda da Mata, foi para beneficiar a reeleição Samuel Souto? Leia Mais

Fátima Bezerra estará neste sábado na RN-118, trecho que liga Caicó à cidade de Ipueira

A Governadora Fátima Bezerra, inicia nesse sábado (21) às 11 hrs, no interior do estado na KM-15 a fiscalização do andamento da obra da estrada que liga Caicó a Ipueira-RN. A governadora destaca a importância dessas obras especialmente para devolver segurança a quem trafega diariamente por essas estradas e porque

Fátima Bezerra estará neste sábado na RN-118, trecho que liga Caicó à cidade de Ipueira Leia Mais

Contrato para construção do Hospital Metropolitano do RN será assinado nesta segunda (2)

Ao lado da ministra Nísia Trindade, da Saúde, a governadora Fátima Bezerra assina, na manhã desta segunda-feira (2), um contrato com a Caixa Econômica Federal para a construção do Hospital Metropolitano do Rio Grande do Norte. A assinatura acontece em Natal, onde a ministra também participará do GT Saúde do

Contrato para construção do Hospital Metropolitano do RN será assinado nesta segunda (2) Leia Mais

Chefe do Gabinete Civil de Fátima Nega Orientação Ideológica Contra Engorda de Ponta Negra e Rechaça Acusações do Prefeito

Chefe do Gabinete Civil de Fátima Nega Orientação Ideológica Contra Engorda de Ponta Negra e Rechaça Acusações do Prefeito Ao Se Dizer Aberto Para Conversar. Raimundo Alves afirmou que “não temos nenhum ganho político com isso, de nenhuma espécie”, esclarecendo que a parceria entre a Prefeitura e o Idema foi

Chefe do Gabinete Civil de Fátima Nega Orientação Ideológica Contra Engorda de Ponta Negra e Rechaça Acusações do Prefeito Leia Mais

Rolar para cima