Você sempre Bem Informado! Aqui!

Fátima

Saída da Petrobras do RN ameaça mais de 5 mil empregos, afirma Fátima Bezerra

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, criticou nesta terça-feira 25 a decisão da Petrobras de vender todas as suas participações em campos de produção terrestres e de águas rasas localizadas no Rio Grande do Norte. Ela disse que o desinvestimento ameaça mais de 5,6 mil empregos. Fátima […]

Saída da Petrobras do RN ameaça mais de 5 mil empregos, afirma Fátima Bezerra Leia Mais

Governadora Fátima repercute aprovação pelo Senado da PEC que torna o Fundeb permanente

A governadora Fátima Bezerra comemorou, na noite desta terça-feira, a aprovação da PEC do Fundeb pelo Senado. O plenário aprovou a matéria por unanimidade e o novo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação passa a ser permanente e a ter mais

Governadora Fátima repercute aprovação pelo Senado da PEC que torna o Fundeb permanente Leia Mais

Fátima reage com “perplexidade e indignação” à confirmação do desmonte da Petrobras no RN

A governadora Fátima Bezerra (PT) reagiu com “perplexidade e indignação” à confirmação de que a Petrobras vai abandonar o Rio Grande do Norte. Ainda assim, o anúncio de que a estatal colocou à venda todos os ativos não pode ser encarado como uma surpresa. Desde que assumiu, o atual presidente

Fátima reage com “perplexidade e indignação” à confirmação do desmonte da Petrobras no RN Leia Mais

Fátima sanciona lei que prioriza testes da Covid para 30 categorias profissionais

A governadora Fátima Bezerra (PT) sancionou a lei que prioriza testes da Covid-19 e medidas que preservem a saúde para 30 categorias profissionais. A medida foi publicada na edição desta quinta-feira (20) do Diário Oficial da União. Os profissionais beneficiados fazem parte do grupo considerado essencial ao controle de doenças

Fátima sanciona lei que prioriza testes da Covid para 30 categorias profissionais Leia Mais

Melhora no quadro da pandemia é resultado de “gestão”, afirma Fátima

A governadora Fátima Bezerra avalia que o Rio Grande do Norte está começando a “colher os frutos” das medidas restritivas adotadas pela gestão estadual para conter o avanço do novo coronavírus. Segundo Fátima, o Estado hoje vê a desaceleração no número de casos confirmados e óbitos pela Covid-19 por causa

Melhora no quadro da pandemia é resultado de “gestão”, afirma Fátima Leia Mais

RN- Fátima Bezerra anuncia mais 39 leitos nas regiões do Seridó e Oeste após reunião com prefeitos

O Governo do Estado anunciou na última sexta-feira (07) a abertura de quase 40 novos leitos entre críticos (UTI e semi-intensiva) e clínicos nas regiões de Seridó e Oeste potiguar em até 10 dias. A escolha se deu em razão das altas taxas de transmissibilidade nessas áreas, caracterizando alguns municípios

RN- Fátima Bezerra anuncia mais 39 leitos nas regiões do Seridó e Oeste após reunião com prefeitos Leia Mais

Governadora Fátima Bezerra disponibiliza as forças de segurança para o enfrentamento à covid-19 em Caicó

Com intuito de reforçar a segurança do “Pacto Pela Vida” e ampliar ações do novo Decreto Municipal divulgado hoje sexta feira (07), o prefeito de Caicó, Batata, se reuniu virtualmente com a governadora Fátima Bezerra. Fátima disponibilizou as forças de seguranças estaduais para atuarem junto com a prefeitura de Caicó no combate

Governadora Fátima Bezerra disponibiliza as forças de segurança para o enfrentamento à covid-19 em Caicó Leia Mais

Fátima diz que suspensão das aulas no RN válida até 17 agosto será prorrogada: “não estamos falando de um segmento qualquer”

A governadora Fátima Bezerra(PT) informou em coletiva no fim da manhã desta quarta-feira(29) que o Estado sinaliza para prorrogação da suspensão das atividades escolares. Na ocasião, disse que considera o decreto municipal de retomada para 08 de agosto precipitado. “Não estamos falando de um segmento qualquer. Estamos falando de professores,

Fátima diz que suspensão das aulas no RN válida até 17 agosto será prorrogada: “não estamos falando de um segmento qualquer” Leia Mais

Governadora acompanha ações de fiscalização na orla de Natal neste domingo

Na tarde deste domingo (26), a governadora Fátima Bezerra e o secretário de Segurança Pública do RN, Coronel Francisco Araújo, acompanharam as ações de fiscalização das forças de Segurança Pública do Estado (Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros) na orla urbana da capital potiguar. As praias de Ponta

Governadora acompanha ações de fiscalização na orla de Natal neste domingo Leia Mais

Covid-19: Trabalho do governo Fátima Bezerra começa a apresentar resultados o RN tem queda de 25% nas mortes em duas semanas

De acordo com dados recolhidos pelo G1, o RN teve uma queda de 25% nas mortes em apenas duas semanas. Após implantar o Pacto Pela Vida, com a parcerias dos municípios e abrir mais de 70 UTI’s fixas em 15 dias, a governadora Fátima Bezerra que fez tudo de forma

Covid-19: Trabalho do governo Fátima Bezerra começa a apresentar resultados o RN tem queda de 25% nas mortes em duas semanas Leia Mais

Rolar para cima