Os professores do município de Timbaúba dos Batistas, município localizado na região do Seridó, interior do Rio Grande do Norte, estão sofrendo o “Pão que Diabo, amassou” nas mãos do atual prefeito Ivanildo Filho (Ivanildinho)., que ainda não pagou o novo Piso Nacional aos professores.
O prefeito tem enrolado os educadores, com promessas, e se esquivando de cumprir, metas que ele próprio, propôs a categoria.
O Descaso é tão grande com os professores, que o prefeito agendou uma reunião com representantes do SINTE, que se deslocaram de Natal para Timbaúba dos Batistas, e na hora e dia marcado o prefeito, virou um “Ninja”, simplesmente desapareceu.
Em Timbaúba dos Batistas/RN, falta dinheiro, para pagar o Piso, mas, sobra para festas populares e alugueis de carros.
Do Blog: Daqui a pouco vamos publicar uma Nota enviada pelos professores municipais.


