Vereador diz que emissora de rádio é subsidiária da Prefeitura de Caicó

A população de Caicó tem percebido um fato curioso na imprensa local, pois já faz algum tempo que o vereador Max Azevedo vem realizando denúncias sérias sobre graves irregularidades e com merecimento de investigação por parte do Ministério Público, mas boa parte da mídia foi omissa em repercutir o assunto.

“Não entendo como um veículo de comunicação divulga uma reportagem onde alguém está se defendendo, sem que antes o mesmo órgão de imprensa repercuta do que se trata as acusações. Silenciar não faz sentido. Muitos comunicadores nem se quer tocaram no assunto”, observou um internauta.

Em live realizada na noite dessa sexta-feira (8), Max Azevedo revelou que uma estação de rádio da cidade de Caicó está agindo como uma subsidiária da administração do prefeito Dr. Tadeu e ainda disparou contra repórteres nomeados como cargos comissionados “fantasmas”, que estão a serviço de fazer mídia para a atual gestão.

De acordo com um levantamento, existe uma minoria de profissionais que estão retransmitindo os fatos para a população. “Será que agora o vereador terá espaço na mídia de Caicó que até o momento fez vistas grossas para estas denúncias?”, indagou um leitor do Jornal do Seridó.

Gostou? Compartilhe...

Mais Sobre Caicó

Rolar para cima