A senadora Zenaide Maia teve papel importante na liberação de um recurso que estava parado há mais de três anos e que agora será destinado à construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Nova Maxaranguape.
O investimento, superior a R$ 1 milhão, permitirá a ampliação da rede de atenção básica do município, garantindo mais estrutura, conforto e qualidade no atendimento à população.
A conquista foi comemorada pela gestão da prefeita Professora Nira, que destacou o compromisso em buscar investimentos para fortalecer a saúde pública e transformar projetos em realidade para os moradores de Maxaranguape.


